terça-feira, 2 de novembro de 2010

#PrayForDemi


Às vezes me sinto tão triste por não chorar ao saber notícias suas que por mim não são nada boas, mas o que me deixa ainda pior é saber que você está mal e tudo o que eu posso fazer é rezar.
TUDO o que eu queria era estar ao seu lado, dizendo o quanto eu te amo, e que logo tudo vai voltar ao normal, tudo vai ficar bem.
Por esses tempos, infelizmente, acho que o que está sendo mais difícil para mim é saber que não verei aquele sorriso lindo que sempre esteve no seu rosto por tudo o que você está passando, mas o que eu queria que você soubesse é que não importa se você não sabe quem eu sou ou o que eu sou, mas eu te amo e sempre estarei do seu lado para o que precisar <3

Para: Demetria Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário