terça-feira, 2 de novembro de 2010

Why do I love Demi ?


Eu amo a Demi por causa de todas as lindas qualidades que ela tem. As pessoas podem dizer que ela não é perfeita, mas o meu amor por ela chega a ser tão grande que ela se torna uma garota mais do que incrível, que eu amo muito. Ela é uma menina tão doce, que não finge ser outra quando está na frente dos outros, que diz que não liga para críticas, mas isso acaba a afetando. Quando ela sorri, eu sorrio. Quando ela chora, eu choro. Quando ela está doente, eu faço tudo o que eu posso para ajudá-la, porque ela é a minha vida, e eu não quero ver a minha vida doente. São por esses e vários outros motivos que a palavra "Eu te amo" sai da minha boca tantas vezes ..... Mas sempre destinada a Demetria Devonne Lovato.

Para: Demetria Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário